Como devolver o produto que quero trocar na La’Make Ecommerce?
Na La’Make ecommerce, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.Inclua o manual do fabricante (Caso o produto tenha)e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da La'Make para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à La’Make. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@lamake.com.br contendo:
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@lamake.com.br ou chamar no nosso WhatsApp (85) 981128878 seguindo as seguintes orientações:
Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para sac@lamake.com.br ou pelo WhatsApp (85) 98112.8878 com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/
Seja muito bem vinda a La´Make! Somos uma loja online especializada na venda de maquiagens e cosmeticos. Temos uma grande variedade de marcas e produtos alem de disponibilizarmos uma linha de maquiagem propria de qualidade profissinal que ja conquistou as amantes de maquiagem. Buscamos ter o atendimento mais humanizado possivel, com carinho, atenção e muita dedicação, pois sabemos que ter voces ao nosso lado é primordial para que possamos crescer a cada dia mais.