SHAMPOO HAIR PLASTIA SIAGE

Código: ER4Q87YVD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Siàge Shampoo Hair-Plastia 250Ml

Hair-Plastia é a linha mais tecnológica de Siàge, atuando diretamente na estrutura do fio para promover uma verdadeira plástica capilar e corrigir as lesões do cabelo. 

 

Livre de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sal, o Shampoo Hair-Plastia limpa e elimina resíduos suavemente, sem ressecar as madeixas. 

 

Com Bio Hialurônico em sua fórmula, o shampoo oferece hidratação tridimensional, que age em todas as camadas do fio, devolvendo vida e densidade ao seu cabelo. 

 

Benefícios: 

Melhora a qualidade do cabelo desde o 1º uso; Fios mais encorpados desde a 1ª aplicação; Age de dentro para fora, preenchendo a fibra capilar; Cabelos extremamente macios e brilhantes. 

 

Saiba mais sobre a linha Siàge Hair-Plastia: 

Desenvolvido com Inteligência Artificial e Bio Hialurônico, Siàge Hair-Plastia é tecnologia para o seu melhor cabelo, todos os dias. 

 

A Inteligência Artificial combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão as necessidades das consumidoras.  

  

Nenhum produto Eudora é testado em animais.   

Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.  

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Seja muito bem vinda a La´Make! Somos uma loja online especializada na venda de maquiagens e cosmeticos. Temos uma grande variedade de marcas e produtos alem de disponibilizarmos uma linha de maquiagem propria de qualidade profissinal que ja conquistou as amantes de maquiagem. Buscamos ter o atendimento mais humanizado possivel, com carinho, atenção e muita dedicação, pois sabemos que ter voces ao nosso lado é primordial para que possamos crescer a cada dia mais.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LA MAKE COMERCIO DE COSMETICO EIRELI - CNPJ: 19.264.848/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024